Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Recebi e-mails de pessoas que não conseguiram instalar este jogo. Pessoal, só clicar o Setup do jogo, não vai adiantar. Tem que fazer isso sim, mas tem que seguir o resto que coloquei aqui ou no arquivo no link .txt para baixar. No caso, o erro ocorre por causa da não instalação do executável QT32INS.EXE ou por conflito de versão já instalada no computador do Quicktime; erro comum de acontecer, mas nada demais.

A instalação do executável QT32INS.EXE é obrigatório, pois o jogo utiliza o Quicktime.
Portanto, vocês também devem clicar no QT32INS.EXE para instalar o jogo.
Cliquem em QT32INS.EXE normalmente com o lado esquerdo do mouse, e cliquem em AGREE, depois em INSTALL, e por fim, em START todas aí com o lado esquerdo do mouse.
O Quicktime será instalado a partir daí. Cliquem em "
Agree" (concordo) e "Install".
Caso haja alguma mensagem de erro, cliquem em
"SKIP ALL". Se não der certo, repitam o mesmo procedimento do QT32INS.EXE, clicando em "Agree" e depois em "Install".
Se a mensagem de erro continuar, cliquem na opção
"Delete" e/ou "Restart" entre outras opções como "Skip All" ou "Skip Disc". Façam isso até funcionar; dando erro, reinstalem.
Em último caso, desinstalem o jogo todo e reinstalem novamente. Mensagens de erro do Quicktime podem ocorrer (são comuns), caso a pessoa já possua versão do Quicktime mais recente.

Não se esqueçam também de que o Painel de Controle na parte de Configuração de Cores (BITS) tem de estar em 16 BITS ao invés de 32BITS.

Rápida observação: Não mudem o diretório da instalação do jogo para evitar erros, pois vocês não jogarão pelo Windows, mas sim pelo drive virtual, pois o jogo na verdade é uma imagem NRG.
Estas dicas valem do XP pra frente. Pelo que me lembro, num dos e-mails que recebi ma pessoa conseguiu instalar o jogo - não lembro agora se foi pelo Windows 7 ou Windows 8, mas conseguiu. Então, penso que outros com Windows mais modernos (ou talvez outros sistemas operacionais) também consigam.

Nenhum comentário: