Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Age of Empires I e Expansão: The Rise of Rome


Age of Empires I:

Um jogo épico sobre a conquista e a criação de um império...
Como vc vai governar o mundo? Conquistar as civilizações inimigas? Desvendar os segredos do universo? Acumular riquezas? Como líder espiritual de uma tribo da Idade da Pedra, siga um desses caminhos para criar a maior civilização da Terra.
Age of Empires I (Idade dos Impérios I), é um jogo de estratégia de real-tempo épico que atravessa 10,000 anos nos quais os jogadores são o espírito guiando na evolução de tribos de idade de pedra pequenas. Começando com recursos mínimos, são desafiados os jogadores para construir as tribos deles/delas em grandes civilizações.
Gamers (jogadores) podem escolher de um de vários modos para ganhar o jogo, incluindo: dominação mundial conquistando civilizações inimigas, exploração do mundo conhecido e vitória econômica pela acumulação de riqueza. Age of Empiores I (Idade dos Impérios I) foi desenvolvida através de Estúdios de Conjunto e caracteriza-se pelas perícias de Bruce Shelley, co-desenhista deste brilhante jogo estratégico de civilizações.

Age of Empires I: Rise of Rome (Expansão):
Uma nova era se inicia...

Conheça todo o conflito, intriga, ganância e poder, enquanto você cria a mais temida e famosa civilização da história, o Império Romano. Criado pelos desenvolvedores do premiado jogo Age of Empires, a sua expansão, The Rise of Rome (Ascensão de Roma), permite que você desempenhe um importante papel na sacensão do vil Império Romano.

Site do jogo Age of Empires I com Expansão - Rise of Rome (em construção):



4 comentários:

. disse...

eu prendi a carmem

SACRO IMPÉRIO DOS JOGOS disse...

Prendeu a Carmen ? Meus parabéns.
Este aqui, acho até mais fácil que a primeira versão, que se você errar as perguntas, o antigo DOS trava e você tem de recomeçar do zero. Mas mesmo assim, também gosto da primeira versão, apesar de não ter os mesmos gráficos.
Nunca zerei as versões delas.
Meus parabéns então.
Quem souber onde tem o banco de daos completo para a primeira versão, por favor me diga.
Não postei mais nada antes por falta de tempo, mas estou rearrumando o blog.
Notem que tirei apenas a partee de torrents, afinal teria que ficar com meucomputador ligado 24 horas, e sem navegar, pois baixar/upar torrents diminui a navegação. Mas os links que deixei continuam valendo. Tentei simplificar fazendo isso.

Anônimo disse...

Meus Parabéns a você, blogueiro do Sacro Império dos Jogos.
Seu blog é muito bom.
Você explica muito bem.
Parabéns pelo trabalho de resgatar os velhos jogos, que são muito bons.
Sempre quis achar Carmen Sandiego - Tesouros do Conhecimento. Só aqui o encontrei.
Parabéns pelo Blog.
Continue assim.

Wanderson Ferreira disse...

www.jogosnovoseantigos.blogspot.com
Esse blog de games é meu tiver afim me contata no meu e-mail
wander_mizere@hotmail.com